Livro: O lado feio do amor

Resultado de imagem para o lado feio do amor
Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Preciso confessar que esse é um dos meus livros favoritos. Desde quando eu li a sua sinopse pela primeira, vez a vontade de que eu senti de lê-lo foi imensa, e olha que isso é raro! :P
Os capítulos do livro são alternados entre o presente (Tate) e o passado (Milles). Ele é daqueles livros que te puxa, sabe? Quanto mais você lê, mais a curiosidade te consome por mais um capítulo. O livro é cheio de mistérios e paixão. Os dois se gostam, mas rola aquela coisa de "não vou me apaixonar por você, não vou me apaixonar por você!" e isso é o que te deixa mais curioso ainda. O Milles é um personagem problemático. Piloto de avião, lindo ao ponto de você dar suspiros e com um passado intrigante. Já a Tate, que mora com  o irmão (que também é piloto de avião e mora num apartamento ao lado do Milles [opa hehe]), e faz faculdade de anestesista se rende muito mais fácil que o Milles, já sabendo que aquele "relacionamento" onde dos dois só ficam vai dar merda! E olha que dá mesmo, porque se apaixonar é inevitável, né gente?

Pelo o que eu vi por ai, O lado feio do amor virará filme em breve e a produtora já até fez um teaser, que alias, ficou maravilhoso, olha só:




Autora: Collen Hoover
Editora no Brasil: Galera Record

8 comentários:

  1. Olá! Tudo bom?
    Confesso, n sou nem um pouco fã de livros e até filmes assim, mas espero ansiosa pela próxima resenha/recomendação ><

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ele também é um dos meus favoritos! Animada demais para o filme <3
    Nick Bateman é um Miles perfeito.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar do livro... Gostei bastante da resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anne!

      Bjbj ☺

      Excluir
  4. Não conhecia o livro, amei a resenha <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! <3
      Vou seguir o seu também.

      Mil beijos!

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)