Menina anormal


Todo mundo que me vê, acha que eu sou aquele tipo de menina que adora um batom, uma make, um salto alto e um vestido. Mas eu to longe de ser assim.
Eu nunca fui meio daqueles tipo de meninas que é apaixonada por maquiagem, vestido e essas coisas. Tá tudo bem, eu até gosto porque nunca saio de casa sem um rímel ou um lápis de olho. E também adoro roupa nova, admito isso.
Mas nunca fui daquele tipo, vamos dizer "paty". Velho, eu acho salto alto até bonito, mas nunca tive vontade ou consegui usar. Machuca, velho machuca muito, até sapatilha me incomoda. Eu nunca iria substituir um par de tênis por um sapato comum.
Eu me lembro que no ano passado, minha mãe comprou uma sapatilha pra mim, eu fui sair com a minha prima pra lanchar com a bendita sapatilha, e nós tivemos que andar um pouco até chegar no Bob's. Na volta, o meu calcanhar já estava ferido e os meus dedinhos, cheios de calo. A partir daquele dia, eu nunca mais comprei nenhuma sapatilha, e olha que era uma marca que todo mundo gosta: Dakota. 
Nunca fui dessas de se aprofundar muito na moda, sempre sou eu que crio a minha moda, e na maioria das vezes eu troco um vestido por um short jeans ou uma saia. 


E mais: Não me sinto bem de vestido.

Outro dia, eu vi um vestido LINDO na loja, eu até usei ele na comemoração dos meus 1.5 aqui em casa. E eu cismei que tinha que comprar ele, no provador eu achei ele MARAVILHOSO. 
No dia seguinte, quando eu fui bota-lo já não tinha me agradado tanto assim. Eu me senti gorda, achei o vestido muito largo e cumprido... Enfim, não sei se essas coisas também acontecem com vocês, mas isso acontece direto comigo: provar uma roupa na loja, achar lindo e quando chegar em casa achar a roupa péssima.
E nem foi só o vestido, mês passado eu comprei um macaquinho em uma loja, floral com aquele pano bem levinho... Depois que eu usei pela segunda vez, eu me senti em um saco de babatas. 

Mas toda vez que eu compro um short jeans e uma blusa tanto na loja quanto em casa eu me dou bem. Agora essas coisas, vishhh. 

Não nasci pra isso. D: 

10 comentários:

  1. Olá!

    Primeira vez que passo no seu blog e adorei! :) Super fofo, também gostaria de escrever um livro e tomar café em Londres, quem sabe um dia, né? :D
    Então, seus textos são bem legais! Sei como é, também não gosto muito de salto alto. rsrsr
    E achei muito engraçada a sua situação com o filme 50 tons de cinza. rsrs

    Abraços, Andreza ;D
    Vida em Pixels

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu também não sou muito chegada a moda não,até gosto de roupas novas e tênis novos,mas sempre fico boiando no meio da conversa quando a minha irmã e a minha amiga começam a falar sibre roupas e cuidados com a pele e maquiagem...Enfim!Não que eu odeie o assunto,apenas não me interesso.
    Super já aconteceu de eu comprar coisas e me arrepender quando chegar em casa hahaha quem nunca?
    Beijos ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também odeio salto! Só consigo usar se for grosso e muito confortável, fora isso, tô fora. Tem tênis e bota sem salto pra isso gente. HAHA <3
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que desabafo gente adorei super pessoa eu assumo , eu amo salto e apesar do meu pé ser gigante consigo andar de boa , gosto muito de vestido me sinto uma diva rs mais não troco nunca um vestido por um shorts a isso não rsrs e eu também assim já comprei muita roupa que no provador tava lindo fui usar no outro dia ficou aquela merda rsrsrs mano da uma raiva haha

    beijos flor relaxa que isso acontece com muitas meninas por ai

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro vestido, mas tem uns que não me deixam muito confortável. haahsua

      Ah é verdade!

      Beijos x

      Excluir
  5. Amei o texto, me identifiquei, embora eu ame vestido *^* (na verdade, faço uma combinação meio louca com saia ou vestidos e tênis...)
    Beijos ~
    Alice <3

    s-evenlives.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nunca? HAUAHSUA canso de usar saia e vestido com tênis, tem gente que diz que fica horrivel, mas acho que cada um tem um gosto. Já eu adoro looks assim! hahaha

      Beijox

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)