E se eu nunca te encontrar?


Eu sei que parece algo desesperado de dizer pra quem simplesmente tem quinze anos. Mas é a única coisa que eu penso. Eu sempre fui dessas de nunca ficar com alguém por ficar, nunca quis ser mais uma na lista de alguém. Já ignorei tantos garotos por achar que não valesse a pena, que não tivesse nada haver comigo, já confiei em tanta gente que eu achava que iria me fazer feliz e no final apenas me magoou. Depois de tantas fases, chega uma hora que você encara o vazio e fica olhando em vão, esperando que alguém apareça e mude tudo isso. Que alguém apareça e te faça feliz, alguém que te abrace quando você chora e que principalmente, te ame incondicionalmente.

Depois de muito tempo quebrando o cara, eu cheguei a conclusão que eu nunca iria correr atrás de ninguém que eu achasse que não iria valer a pena, então se viessem, veio e se não, eu não posso fazer nada. Porque pelo menos se eu me magoar, no final eu vou saber que não foi a minha culpa, não foi um erro que eu cometi correndo atrás de alguém que no final apenas me magoou.

Porque é tão difícil existir garotos de verdade hoje em dia? Eu sei que todo mundo é de verdade, mas quando eu digo verdade, significa garotos que sabem tratar uma garota como ela deve, garotos que fazem você se sentir especial, que não te veja como só mais uma "ficante" e sim como alguém especial. Eu sei que eu posso ser nova demais pra dizer isso, mas hoje em dia até meninas de doze anos namoram.  E chega uma hora e você encara o teto e pensa: Será que o problema sou eu?

Eu já fiz um texto dizendo que eu ainda iria encontrar ele, mas as vezes eu fico pensando: E se eu nunca encontrar? E se eu nunca te encontrar?

8 comentários:

  1. Nossa, adorei o seu texto! Sei bem como é isso. Tenho 21 anos e já sofri tanto de decepção amorosa que nem sei. E já passei por situações onde o garoto me humilhou e eu ainda corri atrás depois, acredita? Mas errando que se aprende né? Só não vale ficar insistindo em uma coisa que a gente sabe que não é pra ser. Mas acho que uma hora vamos acabar encontrando alguém que vai ser incrível para a gente! E tem muito pela frente ainda. <3 Adorei seu blog! Beijos!

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Obrigada ♥

      Beijos

      Excluir
  2. eu me identifiquei tanto com esse post porque eu tenho 14 anos e cara eu já quebrei tanto a cara tantas vezes e eu também tento intender porque os garotos são assim ? e sabe porque , porque eles são garotos e não '' homens '' de verdade e porque a gente amadurece cedo dimais entanto eles só querem fikar ou transar com muitas por ai . minha vida amorosa sempre foi mega doida e já até cheguei a pensar sera que o problema sou eu ?

    Mais não então uma dica , viva sabe não fiquei buscando o cara perfeito quando a gente para de procurar e que as coisas vem aprendi que ficar sozinha muitas vezes e bom pelo visto somos duas adolescentes em busca de alguém que nos faça feliz haha

    amei o post
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu também acho a mesma coisa.

      Obrigada, super beijo!

      Excluir
  3. Sempre fui dessas, um dia desviei, não quero dizer que fiquei com um monte nunca fui dessas, mas eu vi que eu tinha que procurar e não ficar esperando. Hoje namoro, e confesso que não tenho certeza se ele é quem eu sempre esperei e tive na imaginação, mas como o perfeito não existe talvez seja ele mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perfeito nunca existe, mas o que a gente pode fazer é chegar próxima da perfeição né? Boa sorte com o seu namoro! haha

      Beijos

      Excluir
  4. Ah, tenho 20 anos e até hoje nada, viu hahahahaha! Vejo esss casais de 23908348 anos juntos e eu fico aqui apenas contando quantos anos de vida tenho pra ter uma história de amor bonita :P hahahaha! Enfim, piadas a parte, dê tempo ao tempo, você vai encontrar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou desse tipo, nunca fico só por ficar e depois ser só mais uma na lista deles.
    eu quero muito achar alguém que eu ame e que me ame também, mais é muito difícil haha
    acho que por uma paixão não correspondida que tive no passado peguei um trauma e não consigo mais me apaixonar por alguém haha as vezes eu fico pensando se eu nunca vou achar alguém para eu ter aquela historia de amor, mas eu penso que se todos acham o seu amor eu também acharei um dia o meu.
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)