3 Séries pra você ver no netflix nas férias!



Ás férias se tornam chatas se a gente não sai de casa e a internet se torna chata, né gente? Porque sempre é a mesma coisa: Quando tem aula, a internet se torna o lugar mais interessante do mundo, quando às férias chegam, tudo se torna tão chato e cansativo. 
Por isso, eu estou aqui pra falar as séries mais legais que eu vejo no netflix! (PS: Melhor que novela das nove hahaha)

1.  Grey's Anatomy 

Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

Minha série preferida! Eu me lembro que eu vi as dez temporadas em menos de três meses! O vicio era tão grande que eu via quando acordava e só parava de ver quando ia pra escola. E quando voltava, era só Grey's Anatomy. E quando não dava pra ver pela TV, eu via pelo notebook.
Não tem como não gostar de Grey's Anatomy, ainda mais da Meredith e o Derek o casal de cirurgiões mais perfeitos do mundo! Grey's Anatomy é uma série engraçada, romântica e com personagens atrapalhados e proficionais ao mesmo tempo. 







2. Glee

O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

Fiquei viciada em Glee, desde o primeiro episódio que eu vi. E gente, não tem como não amar Finchel. Pra mim, foi a minha motivação para seguir com os próximos episódios. A série também é ótima, assim com os outros personagens que além de terem um talento maravilhoso, ainda te motivam e te dão inspirações. 

Porém, com o inicio da quarta temporada, me desapontei um pouco com a série. Já que o Finn, que era o principal quase não aparecia, e por fim, a morte do ator Cory Monteith, Que foi uma tristeza tanto para os fãs, como para o elenco inteiro.

Glee, está na sexta temporada que infelizmente, irá ser a última. 



3. The vampire diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Como não se apaixonar pelos irmãos Salvatore? Impossível! 
Estou na sexta temporada e louca pra série sair logo do hiatos! TVD está atualmente em sua 6° temporada e a 7° temporada já está garantida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)