Aviso importante!

Oi meninas outra aviso! Então, vocês venceram... Não vou mais mexer no PCL ou postar outras coisas nele... O Portal CSI LuAr vai mudar de nome para FANFICS LUAR & EU. Vocês não queriam que ele fosse apenas de fanfics? Então... Rs. 

Eu resolvi criar um blog pra mim, e ele se chama LuAr & Eu, vou postar pensamentos que eu acho sobre LuAr, textos sobre ele, resenhas de livros, e outras coisas que eu gosto... Quem sabe vocês também se identificam com ele? Rs. Bom eu to saindo do blog gente... Obrigada a todas as meninas que me apoiaram, que estiveram sempre aqui comigo...Eu amo vocês. Obrigada mesmo, e espero que vocês acompanham o LuAr & eu, de verdade. Esse ano vai ser corrido, vou pra uma escola nova, e me dedicar a outras coisas... Eu não desistir de LuAr  tá? Só que eu quero um blog pessoal... Eu não to saindo de vez aqui do blog, ele continua sendo meu tá? Eu só vou dar um tempinho, uma hora eu vou voltar pra postar alguma fanfic haha! 

Não vou esconder que to um pouco magoada com as meninas que ficaram falando que eu ia estragar o blog... E tals, mais isso passa. Bola pra frente, não vale a pena ficar com raiva de ninguém.. [Isso da rugas muagaushsua] Um super beijo, e espero que me acompanhem no LuAr & Eu ok? 

Só vou fazer o designe novo do blog e mudar o nome e acabar de postar "A estrada" pra mim cumprir minha missão aqui! hahaha um super beijo amo vocês biscoitas ♥ 

E sobre o LuAr & Eu, quero todo mundo acompanhando viu? haha 


Super beijo! - Yash

Ah e obrigada pelos dois anos de blog mais felizes da minha vida ♥ Amo vocês luarnáticas ♥ 




20 comentários:

  1. Ai yash vc vai fazer muita falta viu,não demora pra voltar naum!Eu com certeza vou.acompanhar luar & eu fanfics!Nos te adoramos amore,vc sempre vai ser muito especial pra todas nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ahsushau não é o luar e eu fanfics, o nome do meu blog é LUAR E Eu hahaha http://eueluar.blogspot.com.br/

      O PCL que vai virar o LuAr e eu fanfics entenderam? hahaha Obrigadaa pelo carinho vocês também são especiais pra mim!

      Excluir
  2. Vai deixa sdds s2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn também vou morrer de saudades! ♥

      Excluir
  3. So uma duvida antes vai terminar a fic "a estrada"

    ResponderExcluir
  4. Yash, vamos sentir sua falta e vamos acompanhar vc no seu blog.Bjss
    Ass:Lory

    ResponderExcluir
  5. viu so vc esta desistindo, eu to vendo como que vc é luar ;), todo mundo tah desistindo, "grande" luar vc é :/

    ResponderExcluir
  6. Yaaaash :'( Vamos sentir mt sua falta, não vai embora pra sempre não ta ? E com certeza vou acompanhar o Luar e Eu SEMPRE... Ja estou ate com saudades :/

    ResponderExcluir
  7. Vai deixar saudades
    Com certeza acompanhando o seu novo blog . bjos

    ResponderExcluir
  8. Sentirei mts saudades, promete sempre q der aparecer por aqui? Nao vejo a hora de ver o seu novo blog

    (Fer)

    ResponderExcluir
  9. Jamille Sousa22 janeiro, 2014

    Aah Yash você vai fazer falta de verdade. Não demora pra voltar não ouviu. E a propósito eu vou sim acompanhar o seu novo blog, espero que ele seja reconhecido tanto quanto o Portal CSI LuAr ♡ Boa Sorte pra você, Beijoos...

    ResponderExcluir
  10. :'( Nãããããããããããooooooo YASH não se vá o CSI LuAr não vai ser a mesma coisa sem você, eu vou sentir saudades e já estou acompanhando seu novo blog espero que ele também faça sucesso. Bjs e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  11. Quem vai posta quando Vc ñ tive aki yash ????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso q eu tambem estava pensando... o blog vai ficar pra quem tomar conta dele? E quem vai postar novidades de LuAr quando tiver?

      (Fer)

      Excluir
    2. a yash vai ter q aruuma alguem de confiança pra da a senha do e-mail pq as webs chegam lá né e agr só tem um dm (aline tesser)

      Excluir
  12. gente vamos deixar mensagens para yash pedido para ela nao deixar o blog, pois foi a mesma q deu iniciu a todo isso se hoje falamps q aqui e a familia luar e por causa dela , nao acho justo da nossa parte deixar ela sair vamos deixar de besteiras e lutar para ela voltar e fazer o q ela quiser com o blog pois se pararmos para pensar ela nunca decepcional a
    gente . Yash nao sai por favor:'(
    Thaynar.

    ResponderExcluir
  13. TO VENDO Q ESSE BLOG JA ERA NÉ?
    queria pelo menos que vcs terminacem a web o club ...

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)