Lua Blanco conta como é gravar com elenco mirim de "Rebelde"

Lua Blanco conta como é gravar com elenco mirim de As novidades em "Rebelde" não param de surgir e agora além do elenco já conhecido dos fãs, atores mirins também fazem parte do casting. E, mesmo eles tendo muito em comum com os protagonistas da trama, Lua Blanco, a Roberta, contou ao Portal PS, que eles tem vida própria. Nós encontramos com a atriz na saída da sessão para convidados do espetáculo "A Partilha", no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

 
"A Margaret nos disse que a semelhança seria uma brincadeira. Mas a ideia não é reproduzir os personagens. Eles tem a história deles. Foi só um dèjávu", disse Lua Blanco ao Portal PS. A interprete da Roberta ainda disse que todos os atores mirins já haviam feito algo na televisão e são muito profissionais.
 
Já sobre o contato fora de cena, Lua foi só elogios para os novos companheiros de camarim. "Eles são uns queridos, uns fofos. Tiraram fotos com a gente. Falam pra gente como é na escola, é muito maneiro. E eles são profissionais, chegam com o texto decorado",disse.

Um comentário:

  1. aaa sério mesmo, eu gostei, da pra reviver o começinho de rebelde *-*

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)